Receita libera CNPJ para o pré candidato Alysson Pontes que já programa caminhadas

publicidade

O Pré candidato a deputado estadual Alysson Pontes (PSD), já está apto a iniciar a sua campanha eleitoral de rua, a partir do dia 16 de agosto, conforme estabelece a legislação eleitoral vigente. Alysson Pontes teve o seu nome confirmado como candidato no dia 4 de agosto.
 
A Receita Federal, de forma sincronizada com a Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), liberou nesta segunda-feira (13) para o candidato, Alysson Pontes, o seu Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), para concorrer às eleições gerais deste ano.Logo depois da convenção do PSD que confirmou o nome de Alysson como candidato da legenda a deputado estadual, o partido solicitou o registro do candidato junto ao TRE-PA. Quando o órgão eleitoral aceitou o registro, automaticamente ele pediu a liberação junto à Receita.

Ao receber o CNPJ, o candidato começou a programar caminhadas em Santarém e no interior, a partir da quinta-feira da próxima semana, dia 16 de agosto, dia oficial para início da campanha eleitoral.

“Esta é uma campanha totalmente diferente das campanhas dos anos anteriores. Sabemos dos desafios que temos pela frente mas estamos dispostos a continuar firmes, em Santarém e nos municípios, mostrando para as pessoas que é possível vivermos num Pará melhor. Dia 16 já estaremos nas ruas”, disse Alysson Pontes.

Fonte Blogdocarpê


Nenhum comentário