Travessa Bauru recebe asfalto no bairro Aparecida

publicidade

Mais uma rua do bairro Aparecida está sendo pavimentada. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está com serviços de pavimentação na Travessa Bauru, entre Avenida Irurá e Avenida Icoaracy. Mais segurança no trânsito e mais qualidade de vida para centenas de moradores e motoristas.
A obra faz parte do contrato de pavimentação de três vias no bairro Aparecida: Clementino de Assis, Barjonas de Miranda e Bauru. "Já foram pavimentadas a Clementino de Assis (entre Borges Leal e Bartolomeu) e Barjonas de Miranda (entre Borges Leal e Bartolomeu). Agora, estão trabalhando na Travessa Bauru, que será pavimentada entre Borges Leal e Bartolomeu de Gusmão. Essas obras fazem parte de um convênio entre a prefeitura e o Ministério das Cidades, contrato 1002 764-78, com o valor total de R$1.546.126,70. Já fizeram serviços de limpeza, drenagem e pavimentação. Após os serviços de asfaltamento, as equipes vão trabalhar no calçamento e sinalização", explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

Mais serviços de infraestrutura: A Avenida Sérgio Henn está recebendo serviços de drenagem. A equipe está com serviços de escavação para o assentamento de tubos. Já na Avenida Pedro Gentil, a equipe está com serviços de terraplenagem. Essas obras fazem parte do Pró-Transporte, no qual 21 trechos do município serão pavimentados, com investimento de R$ 22.696.515,94.


BLOGDOCARPÊ 


Nenhum comentário