Assinada ordem de serviço para a construção da Pista do Lazer da Nova República

publicidade

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) assinou nesta segunda-feira (3), ordem de serviço para a construção de uma Pista do Lazer no bairro Nova República.

A obra contempla a construção de uma praça com espaços para caminhada, parquinho, estacionamento, quiosqui, quadra poliesportiva, equipamentos de ginástica e quadra de areia. "A construção será realizada no canteiro central da final da Sérgio Henn, numa área que não está sendo bem aproveitada", explicou o secretário de Infraestrutura, Daniel Simões.
A pista tem como finalidade trazer mais uma opção de lazer, incentivando hábitos saudáveis na população santarena. "É uma obra de urbanização que também visa à prática de atividades esportivas. A cidade ganha, mas principalmente a comunidade, que poderá utilizar o espaço para suas atividades. Além disso, é uma obra que segue o nosso plano de governo, atendendo não somente a are central da cidade. Moradores da Nova República, São Francisco, Vitória Régia, Ipanema poderão utilizar o espaço", afirmou o prefeito Nélio Aguiar.

O serviço faz parte de um convênio entre Prefeitura e Governo do Estado, com investimento no valor de R$ 1.253.784,76.

Blogdocarpê 


Nenhum comentário