Detran vai leiloar veículos parados há mais de 60 dias no pátio de retenção

publicidade

Os veículos que foram recolhidos ou removidos pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran-PA) em Santarém, oeste do estado, e que já estão parados há mais de 60 dias, serão leiloados nos dias 10 e 11 de outubro.

Segundo o Detran, o leilão será nas modalidades presencial e online. Em todo o Pará, serão leiloados 1.218 veículos, entre carros e motos, correspondente ao último trimestre do ano. Depois o leilão será em Marabá, depois Parauapebas e por fim, na capital.

Quem tiver interesse em participar do leilão em Santarém pode visitar o pátio da Vip Leilões para examinar e identificar os automóveis de sua preferência. A visitação poderá ser feita até dia 9 de outubro, de 9h às 17h.

O leilão também ocorrerá na modalidade on-line (clique aqui para ter acesso), através de login e senha obtidos por cadastramento prévio no site da organizadora. Quem tiver interesse em participar, deve apresentar documento de identificação oficial com foto.

Não pode participar
Membros da comissão do leilão
Servidores do Detran-PA, incluindo temporários e terceirizados
Pessoas físicas e jurídicas declaradas punidas com suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com órgão ou entidade integrante da administração direta ou indireta, das esferas federal, estadual, municipal e distrital
Atuais proprietários dos veículos que serão leiloados
Menores de 18 anos
Pessoas não independentes

Os donos dos veículos apreendidos já foram notificados sobre a situação dos bens e os procedimentos para fazer a recuperação antes do leilão. A relação dos veículos retidos pelo Detran também pode ser consultada no Diário Oficial do Estado e no site do órgão.

Serviço

O quê? Leilão de veículos retidos pelo Detran em Santarém

Quando? Nos dias 10 e 11 de outubro, a partir das 9h

Onde? No auditório do Barrudada Tropical Hotel, na avenida Mendonça Furtado, nº 4120, bairro Liberdade

Fonte G1 Santarém 


Nenhum comentário