Ex-jogador é ferido com golpe de chave de fenda e morre a caminho da UPA

publicidade

Um homem morreu após ser atacado com um golpe de chave de fenda na noite de sábado (29), na comunidade quilombola Tiningu, distante 45 km de Santarém, oeste do Pará. Haroldo de Silva Betcel, conhecido por “Vel”, tinha 34 anos. O suspeito fugiu e a motivação do crime é investigada.

Moradores disseram que Haroldo foi atacado por volta de 20h30, durante uma programação esportiva no campo da comunidade, onde morava com a esposa e o filho. Ele havia acabado de chegar de um jogo de futebol e teria ido prestigiar o evento com a família.

Testemunhas disseram ainda que Haroldo ainda pagou inscrições na competição de pênalti e foi na direção da moto, tirou a camisa e se debruçou. Foi nesse momento que o suspeito chegou e cravou a chave de fenda nas costas dele.

A vítima foi socorrida por parentes e amigos e levada de carro para a Unidade de Pronto Atendimento 24h de Santarém, mas morreu a caminho. A morte foi confirmada por amigos.

O corpo foi levado ao Centro de Perícias Renato Chaves, do Instituto Médico Legal, passou por necropsia e foi liberado. O CPC disse à família que o golpe foi profundo e que a chave de fenda atingiu o coração da vítima.

Ex-jogador profissional

Vel era jogador de futebol em Santarém. Teve passagens pelo São Raimundo e pelo Norte Clube. Atualmente, defendida clubes de comunidades da zona rural durante amistosos e campeonatos. Ele deixa a esposa e um filho de 12 anos.


O corpo será velado primeiro na casa da mãe, na avenida Borges Leal, esquina com a avenida Cuiabá, bairro Caranazal, por cerca de 1h. Depois, o corpo de Vel será transladado para a comunidade Tiningu, onde o velório continua.

Fonte G1 Santarém 


Nenhum comentário