Prefeitura inicia serviço para recuperação asfáltica na Sérgio Henn

publicidade

Na manhã desta terça-feira (11), a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou os serviços de terraplenagem e recuperação asfáltica na Avenida Sérgio Henn, entre a Avenida Marajoara e Tupaiulândia, no bairro Aeroporto Velho.
Inicialmente foram realizados serviços de drenagem profunda, com escavação, assentamento de tubos e aterramento. Agora a equipe está recuperando o trecho a fim de restabelecer a trafegabilidade. As obras fazem parte do contrato Pró-Transporte, financiado pela Caixa Econômica Federal.

Com os serviços em execução, a Secretaria Municipal Trânsito (SMT) precisou interditar o trecho. Os condutores que estiverem no sentido bairro-centro poderão seguir pela Avenida Tupaiulândia, fazer a conversão a direita na travessa Ceará, posteriormente Avenida Muiraquitã e fazer a conversão para retornar a Sérgio Henn seguindo percurso normal. Os condutores que estiverem no sentido centro-bairro poderão fazer mesmo percurso.

Confira mais fotos.


Os serviços estão previstos para encerrar na segunda-feira (17).
Além do serviço na Sérgio Henn, outra equipe iniciou os serviços para pavimentação na Av. Pedro Gentil, entre José Agostinho e Turiano Meira, no bairro do Santíssimo, que também faz parte do contrato.

Blogdocarpê 


Nenhum comentário