Ex-esposa afirma que cantor Luciano é gay: “Me traiu com travestis”

publicidade

Cléo Loyola, ex-esposa do sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, decidiu fazer algumas revelações e acabou falando da sexualidade do antigo parceiro. Ela teria ficado revoltada com algumas declarações do cantor sobre o filho deles e acabou detonando o artista nas redes sociais.
Com imagens antigas de Luciano, Cleo chamou o ex-marido de “Lucigay”, dizendo que sempre foi traída com homens gays e travestis. “Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, disparou.

Cléo criticou o cantor por fazer declarações sobre Wesley, filho do ex-casal, que foi acusado recentemente de agredir uma jovem. “Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, disse ainda.


A mulher também garantiu que não está atrás de dinheiro do cantor, já que poderia processá-lo por ele “usar” sua imagem no filme ‘Dois Filhos de Francisco’ como uma mulher adúltera.

Por fim, Cléo revelou que passou 30 anos calada, “aguentando humilhação” e voltou a insistir que o irmão de Zezé sempre a traiu com homens gays e travestis, garantido que não é uma pessoa preconceituosa.

Fonte Portal Tucumã 


Nenhum comentário