“Serei a voz que Santarém e o Pará precisa” diz Alysson Pontes em reta final de campanha

publicidade

“Nossas escolhas vão indicar o caminho que queremos seguir a partir de agora. Conhecer os problemas do Pará e saber propor soluções que melhorem a vida do nosso povo é fundamental para avançar” é com essa declaração que Alysson Pontes, candidato a deputado estadual pelo PSD - Partido Social Democrático, entra na reta final de sua campanha.

Alysson Pontes que concorre a uma vaga de deputado estadual pela Sigla PSD—
Partido Social Democrático, com o número 55.5555, agradeceu todo o apoio recebido e prometeu fazer uma gestão transparente, caso seja eleito.

“Hoje, eu quero agradecer o apoio de todos em Santarém, e demais municípios que nos receberam com muito AMOR. Sei que não é fácil acreditar na política, eu assim como vocês as vezes me sinto enojado com tantos escândalos, mas digo a vocês que ainda existem políticos sérios e comprometidos com a população. Eu não quero um gabinete para luxo, mas sim de portas abertas para recebe-los, eu serei a voz que Santarém e o Pará precisa, irei ser mais que um representante, serei um amigo, companheiro e juntos iremos fazer um Pará diferente” diz Alysson Pontes.

Blogdocarpê 


Nenhum comentário