Homem que morreu eletrocutado após receber receber descarga de fio de alta tensão era funcionário da Fasepa

publicidade

O homem morreu ao tentar passar entre cabos de alta tensão na comunidade São Sebastião, na região do Eixo Forte, em Santarém, no oeste do Pará, na noite de quarta-feira (26), foi identificado por familiares no início da tarde desta quinta (27), no Instituto Médico Legal. Trata-se de Lauro Maciel Nogueira Sousa, de 26 anos. Ele era funcionário da Fasepa (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará).

Segundo informações da direção do IML, o corpo foi retirado por familiares de Lauro para providências do sepultamento, às 15h30 desta quinta.

O acidente que tirou a vida de Lauro Maciel aconteceu após a queda de uma árvore, que arrebentou cabos energizados na estrada. Lauro seguia se moto e ao tentar passar foi atingido pelos cabos ainda energizados e morreu carbonizado. A moto em que Lauro trafegava ficou danificada.

Lauro morava no bairro Jardim santarém, mas na quarta-feira tinha ido até uma propriedade de seus familiares, na região do Eixo Forte. Seu corpo foi encontrado por técnicos da concessionária de energia (Celpa), quando eles percorriam o circuito para localizar o problema na fiação. Ao encontraram o corpo, aciononaram a Polícia Civil.

Fonte G1 Santarém 


Nenhum comentário