Header Ads

Comunidade São Raimundo da Palestina recebe quadra poliesportiva

Na manhã deste domingo (23), a comunidade São Raimundo da Palestina estava em festa com a inauguração da quadra poliesportiva. A programação fez parte das comemorações dos 358 anos de Santarém. A quadra possui 640m² e conta com iluminação, mureta com alambrado, conjunto de traves para futsal, par de tabelas para basquete e conjunto para quadra de Vôlei.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), também já entregou quadras às comunidades do Guaraná e Cipoal.
O presidente da comunidade, Nilton Araújo, agradeceu pelo empenho da gestão. "Percebemos que o governo trabalha para todos. O povo do planalto está muito feliz. Só na comunidade do São Raimundo da Palestina serão 197 famílias beneficiadas diretamente com esta quadra".

O representante da Câmara de Vereadores, Júnior Tapajós, enfatizou que esta data estava sendo muito aguardada por todos. "Com muito esforço a equipe da Prefeitura está trabalhando em várias obras na cidade. Mais um equipamento maravilhoso".

Esteve presente também na programação, o vice-prefeito José Maria Tapajós. Na ocasião, ele enfatizou a coragem do gestor municipal em realizar várias obras simultaneamente. "Entendemos que as obras são para todos, mas sabemos de todas as dificuldades e é preciso de muita coragem para fazer tanta obra em uma cidade. Isso não falta nessa gestão".

"A entrega da terceira quadra este mês é um exemplo de responsabilidade com a gestão pública". Assim o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar iniciou seu pronunciamento. O gestor ainda destacou o cumprimento do plano de governo em dar continuidade e trazer mais obras para a cidade. "Recebemos o governo com inadimplência. Tiramos o município do Cadastro Único dos Convênios (Cauc), habilitando a receber recursos, por isso que hoje a cidade virou um canteiro de obras. A inauguração de mais uma quadra representa o trabalho árduo da equipe da prefeitura e também a realização de sonhos de muitas pessoas", afirmou o prefeito.

Após a fala de Nélio Aguiar, a direção da Escola Municipal São Raimundo recebeu do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), um kit esportivo e posteriormente os alunos do educandários apresentaram uma coreografia de carimbó.


Blogdocarpê 

Nenhum comentário