Força Nacional vai deixar o Pará na próxima terça-feira, 25

publicidade

A atuação dos 200 agentes da Força Nacional nos bairros do Guamá, Terra-Firme, Jurunas, Benguí, na capital; Icuí, em Ananindeua; e Centro, em Marituba, chega ao fim na próxima terça-feira, 25, quando se completa 90 dias do trabalho da tropa federal. Os policiais chegaram em 40 viaturas no dia 25 de março.

A Segup informou ainda que o trabalho dos agentes da Força Nacional, somando com as polícias paraenses, surtiu um resultado satisfatório resultando na diminuição dos índices da criminalidade não apenas nos sete bairros, mas como em toda a RMB.

No período de 1 a 18 de junho de 2019, houve a redução de 54% nos registros de homicídios e de 48% no período de 1° de janeiro a 18 de junho, comparando os anos de 2018 e 2019.

Para que não gere um déficit nas áreas em que a Força Nacional estava atuando, a partir da data final dos agentes da FN, 430 novos policiais militares, formados no mês de maio, 64 viaturas quatro rodas e 155 motocicletas atuarão nos sete locais que hoje a Força Nacional desenvolve as ações de forma preventiva e ostensiva.

Fonte Roma News 


Nenhum comentário