Header Ads

São Raimundo arranca empate fora de casa e garante vaga nas oitavas da Série D

O São Raimundo de Santarém não foi brilhante no duelo dos xarás, mas conseguiu seu objetivo e avançou na Série D do campeonato brasileiro. O empate em 1 a 1 com o 'Mundão" de Roraima classificou o Pantera, na tarde de ontem, no estádio Ribeirão, em Boa Vista (RR).

O início de jogo foi com os donos da casa mais ofensivos. Afinal, eles precisavam tirar a vantagem dos paraenses conquistada no primeiro duelo, com o 1 a 0 dentro do Colosso do Tapajós, em Santarém. Mesmo sob pressão, o Pantera mocorongo marcou o primeiro gol. Foi aos 34 minutos em bola levantada na área pelo lateral Magnum. O goleiro Diego saiu errado e a bola sobrou para Marcelo Maciel chutar forte para o fundo das redes.

Ainda no primeiro tempo o Mundão empatou o jogo. Aos 40 minutos, houve escanteio e a defesa santarena não rebateu. A bola seguiu limpa até Yuri Garcia, que apareceu bem para deixar tudo igual.

Na fase final de jogo, o Mundão se manteve na ofensiva para marcar o segundo gol. O São Raimundo segurou a pressão, mas teve um chance com Wendell que cabeceou na trave. Fim de jogo e o empate garantiu a classificação paraense para as oitavas de final da Série D.

O jogo teve arbitragem do paulista José Cláudio Rocha Filho. Wendell e Irlan, do São Raimundo, foram punidos com cartão amarelo. Na próxima fase do Brasileirão o São Raimundo vai enfrentar o Manaus FC - AM com o primeiro jogo em Santarém.

Fonte Oliberal

Nenhum comentário