Acidente de trânsito por embriaguez é registrado no fim de semana, em Santarém

O plantão do fim de semana na 16ª Seccional de Polícia Civil foi movimentado. Dois casos de trânsito envolvendo embriaguez ao volante foram registrados. Um resultou em acidente, por volta das 23h de domingo (14) na rodovia Santarém-Curuá-Una, e deixou uma pessoa gravemente ferida.

Segundo a polícia, um homem embriagado dirigia na PA-370, próximo ao bairro Maicá, quando entrou na contramão e atingiu outro veículo.

Após a colisão, a motorista, Elcineia Oliveira Silva, chegou a ficar presa nas ferragens. A vítima foi resgatada pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS). De acordo com o HMS, Elcineia sofreu duas fraturas na bacia e vai precisar fazer cirurgia.

O motorista, Leonel Barros Ramires, que causou o acidente foi conduzido até a delegacia e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (15).

Também no domingo, um homem foi pego pela fiscalização montada na estrada quando voltava da vila de Alter do Chão. Como ele estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica, foi conduzido até a delegacia, onde foi arbitrada a fiança no valor de um salário mínimo, e depois do pagamento, o homem foi liberado.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário