Acidente entre quatro veículos deixa dois mortos e dois feridos; condutor foi preso por embriaguez

publicidade

Mais um acidente de trânsito ocasionado por um condutor embriagado foi registrado na madrugada deste domingo (11), em Santarém, no oeste do Pará. Dessa vez, a batida envolveu quatro veículos e fez quatro vítimas, sendo que duas morreram e outras duas ficaram feridas. O condutor que causou o acidente foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu depois que Francisco Robson Oliveira de Sousa, de 30 anos, avançou a preferencial na Presidente Vargas, avançou a avenida Barão do Rio Branco e atingiu um carro Classic, onde estavam três ocupantes.

Os dois homens, Edilson Palheta de Sousa, de 30 anos e Eliaquim Vinícius Sousa de Aquino, de 21, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local; Maria Almeida dos Santos, de 28 anos, que estava no banco traseiro do veículo, quebrou a perna esquerda e foi levada para o Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Devido a violência do acidente o veículo das vítimas, depois que foi atingido, bateu violentamente em dois carros de taxistas que estavam parados na esquina, lesionando o braço de um deles, que teve ferimentos leves.

O veículo de Francisco, uma Hilux, ainda arrancou uma árvore da calçada do cemitério. Depois de passar pelo teste do etilômetro, que apontou níveis de álcool no sangue, o homem foi levado para 16ª Seccional de Polícia Civil. De acordo com o delegado plantonista, Lucivelton Santos, foram solicitadas as perícias junto ao CPC.
Fonte G1 Santarém 


Nenhum comentário