Corpo do ex-deputado Haroldo Martins é velado na Alepa

publicidade

O corpo do médico e ex-deputado estadual Haroldo Martins está sendo velado, na manhã desta quinta-feira, 8, no hall de entrada da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), onde o médico e político atuou por mais de duas décadas. A família não divulgou informações sobre o sepultamento.

Martins faleceu aos 67 anos, vítima de um adenoma de paratireoide, tumor que aumenta a concentração de cálcio no sangue. Ele estava em São Paulo, onde passaria por uma cirurgia para retirada do tumor, mas não resistiu.

Com a morte do parlamentar, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Daniel Santos (sem partido) decretou luto de três dias.

Nascido em Cametá em 20 de maio de 1952, Haroldo foi vereador de Belém por dois mandatos (1993 a 2001), pelo então PMDB, e em seguida foi eleito para a Alepa, onde exerceu cinco mandatos. Durante o mandato do então deputado Mário Couto como presidente da Casa, Haroldo Martins foi o 1º secretário da Mesa Diretora. Ele vinha tentando retornar ao parlamento estadual, mas não conseguiu, ao obter 22.280 votos nas eleições de 2018.

Fonte Roma News


Nenhum comentário