Gerente de loja é acusado de roubar 53 mil reais do caixa enquanto patrão viajava

publicidade

A recompensa é garantida para quem ajudar a encontrar José Nildo Rodrigues, vulgo “Panelada”, acusado de roubar o caixa da loja em que era gerente durante a viagem do seu patrão, em Marabá, cidade do sudeste paraense.

O suspeito é natural de Tucuruí, mas morava em Marabá, onde já trabalhava há 10 anos ocupando cargo de confiança, na loja Manny Cell. Como gerente, ele teria ficado responsável pelo empreendimento durante a viagem do proprietário. Na ocasião, Panelada teria aproveitado a ausência da chefia para roubar todo o dinheiro disponível no caixa, 53 mil reais.

Além da receita da loja, José teria ido à casa do patrão, roubando diversos pertences e fugindo em seguida. O acusado e a vítima eram amigos de infância.

O patrão registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.) nesta segunda-feira, 5. José foi fichado por furto qualificado e abuso de confiança. Ele já tem passagem pela polícia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico.

O acusado já é considerado foragido da Polícia Civil e está sendo oferecida uma recompensa para quem ajudar a encontrá-lo.

Se você tiver alguma informação que possa contribuir com a investigação, ligue para (94) 99164-7111 ou para a Seccional Urbana de Tucuruí: (94) 3787-1493.

Fonte Roma News


Nenhum comentário