Homem mata colega, atira em ex-patrão e depois se mata em Marabá

publicidade

Raimundo Santos Cabral, identificado como Kim Brow, matou um homem na tarde desta sexta-feira, 9, em uma casa de pôquer localizada na avenida 2000, Bairro Novo Horizonte, em Marabá. Kim entrou na casa e atirou contra o ex-patrão, Rafael Tarelli, e o colega de trabalho, Ricardo Farias. Em seguida, tirou sua própria vida.

O colega de trabalho, Ricardo Farias morreu no local. O ex-patrão, Rafael Tarelli, foi socorrido e levado em estado grave para atendimento médico.

Testemunhas relatam que Kim Brow havia sido acusado de roubo na casa de pôquer. Após a execução, ele se afastou da casa de pôquer e tirou sua própria vida no meio da rua.

A aram utilizada no crime era um revólver calibre 38, que foi apreendida pela Polícia Militar e entregue ao Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

A equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção dos corpos. A Polícia Militar isolou a área e está controlando curiosos que se formam no local.

Fonte Roma New


Nenhum comentário