Parceria entre Infraero e empresa norte-americana garante Wi-Fi gratuito para usuários do Aeroporto de Santarém

publicidade

Foto: Divulgação/Vc no G1

Quem for aguardar um voo no Aeroporto Maestro Wilson Fonseca em Santarém, oeste do Pará, vai poder aproveitar internet gratuita graças a um contrato firmado entre a Infraero e uma empresa norte-americana, líder mundial no seguimento. O benefício já está disponível para usuários e passageiros.

Para ter acesso ao benefício, usuários e passageiros podem se conectar à rede “Infraero Free Wi-Fi” e utilizar o serviço que é limitado a uma hora diária. Caso precise de mais tempo, o usuário poderá adquirir assinaturas nas modalidades de um dia, ou mensal.

“Com conexões rápidas e acesso simplificado, o serviço vai atender a demanda por conectividade dos nossos passageiros e usuários durante a espera do voo”, destacou o superintendente do aeroporto, Enock Alves.

Com capacidade para atender até 1,8 milhão de passageiros por ano, o Aeroporto de Santarém funciona 24 horas por dia e opera uma média de nove voos domésticos diários das companhias aéreas Gol, Latam, Azul e Map. Os destinos são as cidades de Belém (PA), Altamira (PA), Marabá (PA), Manaus (AM), Recife (PE), São Luís (MA) e Brasília (DF).

Por G1 Santarém


Nenhum comentário