Header Ads




Ampliação da Rede de Distribuição de Água será entregue à população do Tabocal nesta sexta-feira 27

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), realiza na tarde desta sexta-feira (27), a partir das 17h30, a solenidade de entrega de Ampliação da Rede de Distribuição de Água com Ligação Domiciliar da Comunidade Tabocal

A solenidade vai contar com a presença do prefeito Nélio Aguiar, do Vice-Prefeito José Maria Tapajós, do Secretário de Agricultura e Pesca Bruno Costa, além de outras autoridades locais, colaboradores e representantes da comunidade.

O empreendimento, que teve o acompanhamento do município, contempla a ampliação da rede de distribuição, com a implantação de 2.892 metros de rede de distribuição e cerca de 282 novas ligações domiciliares. Na obra foram investidos R$ 131.223,60 (Cento e trinta e um mil, duzentos e vinte três reais e sessenta centavos) fruto do Tesouro Municipal.

Atualmente, a comunidade Tabocal é atendida por dois sistemas de abastecimento de água que foram implantados em anos anteriores. Porém, com o crescimento da comunidade, fez-se necessário a ampliação da rede para atender também outras áreas que eram desprovidas da oferta de água.

Blogdocarpê com informações  Agência Santarém 

Nenhum comentário