Header Ads




Após repercussão negativa, empresa de telefonia retira campanha sobre Círio

"Mirou no Círio, acertou no inferno", comentou um internauta nas redes sociais
Já estamos no final do mês de setembro, e a capital paraense já está em clima de Círio. Pensando nisso, uma campanha publicitária tentou homenagear a Padroeira da Amazônia, mas acabou ofendendo a fé em Nossa Senhora, como comentou alguns internautas. “Mirou no Círio, acertou no inferno”, comentou um usuário no Twitter.

A empresa responsável pela campanha é a Claro, fornecedora de internet, tv e telefone. Na arte, a imagem de Nossa Senhora de Nazaré é representada em volta das famosas fitas de promessas, tudo em tons vermelhos, o que muitas pessoas remeteram ao “fogo do inferno".

Outro problema comentado nas redes sociais, é a fonte das letras do “Círio” que lembra bastante a mesma fonte utilizada em anúncios de Circo.

Após a polêmica virar assunto nas redes, o cartaz da campanha que estava em uma banca de revista foi retirado. Assista:
https://twitter.com/oMarcosLucas/status/1177258967157919746?s=20

A reportagem entrou em contato com a Claro para ter um esclarecimento referente à campanha. Esta matéria será atualizada a qualquer momento.

  • Fonte Roma News

Nenhum comentário