Policias civis protestam com bloqueio da Avenida Almirante Barroso.

publicidade

Servidores da Polícia Civil, realizam, na manhã desta quinta-feira, 12, protesto na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém. Os manifestantes interditaram o tráfego no local, no sentido São Brás, e os motoristas estão desviando pela via expressa.

Os manifestante reivindicam do governo os compromissos que foram definidos na última Assembleia Geral, como Data Base; Tempo Integral; Retroativo de Abono; Adicional Noturno, progressão funcional, entre outros benefícios.

Membros do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (SINDPOL) percorreram na última semana algumas unidades policiais da capital, no intuito de conscientizar os policiais sobre a agenda de reivindicações que tenta junto ao governador Helder Barbalho (MDB).

De acordo com o presidente do sindicato, “o governador não quer respeitar os direitos dos servidores de maneira pacífica e democrática”.

O relatório realizado pelo sindicato após as visitas às delegacias aponta problemas na parte estrutural, falta de efetivo e viaturas, além de promessas de reformas que ainda não foram cumpridas.

Fonte Roma News


Nenhum comentário