Prefeito de Belterra Jociclelio Macedo inaugura escola na comunidade de Pedreira Flona Tapajós.

publicidade

O prefeito Jociclelio Macedo inaugurou na manhã desta terça-feira (03) a Unidade de Ensino Básico (Santa Maria) na comunidade de Pedreira Flona Tapajós. A nova escola foi entregue pela Prefeitura de Belterra com instalações modernas, amplas, confortáveis, construída dentro do padrão técnico de qualidade e dotada de infraestrutura de qualidade para estudantes, professores e profissionais que atuarão na unidade.
 O recursos utilizado para concluir o educandário fazem parte dos recursos não utilizados no carnaval 2019.
"Fazer a entrega desta escola para a população é motivo de orgulho para a gente, pois apesar das turbulências financeiras que enfrentamos dia a dia, temos conseguido avançar bastante", disse, emocionado, o prefeito Jociclelio Macedo "

 O prefeito Macedo enfatizou que a escola construída na comunidade de Pedreira Flona Tapajós, atenderá a grande demanda existente na Comunidade. "Estamos ampliando o acesso à educação a população daqui. Na nossa gestão, a educação é prioridade e nesse aspecto, seguimos investindo na construção e reforma de escolas. 
A dona de casa Maria Pereira, mãe das alunas Nilcilene Pereira, de 9 anos, e Daniele Pereira, de 7 anos, elogiou a estrutura da unidade escolar. "Além de ter ficado tudo bem feito, as salas grandes, os banheiros bem acessíveis, a cantina acessível, a escola fica perto de onde moro, assim posso trazer e buscar minhas filhas todos os dias", afirmou.


Nenhum comentário