Previsão para finalização da última etapa das obras da Anísio Chaves é para o mês de outubro

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) deve finalizar as obras da avenida Anísio Chaves, em Santarém, oeste do Pará, no início do mês de outubro.

A avenida está recebendo, nesta última etapa, serviços de aterros e pavimentação. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Simões, a parte de aterro e pavimentação será finalizada até no final de setembro.

“Está terminando o contrato da empresa e o último trecho de obras está na fase do acerto da topografia, no corte do terreno, para poder começar o asfalto”, destacou.

As obras de pavimentação do trecho da Av. Anísio Chaves, que vai da avenida Jasmim até a rua Quixadá, começaram em julho, e a previsão que é sejam concluídas até o início de outubro. A Prefeitura também fará instalações de espaços de lazer e esporte.

“Estamos projetando alguns espaços para que possam ser realizados novos contratos. A parte de área e lazer para que a área possa ser utilizada pela comunidade, assim dando utilidade para o espaço”, ressaltou Daniel Simões.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário