PRF prende dois homens foragidos por estupro em Novo Progresso

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), cumpriu dois mandados de prisão pelos crimes de roubo, estupro e ameaça, no município de Novo Progresso, sudoeste paraense, no km 355 da BR 163.

A primeira prisão ocorreu na noite da última quarta-feira, 4, quando os agentes abordaram um ônibus intermunicipal, que fazia a linha Novo Progresso/Itaituba. Em consulta aos sistemas da PRF, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em desfavor de um dos passageiros, consignado no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão (BNMP) pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso.

A segunda prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira, 5, por volta das 7h30 em abordagem a um ônibus que fazia o trajeto Santarém/Porto Alegre. Durante os procedimentos, foi constatado a existência de um mandado de prisão para um dos passageiros, pelos crimes de estupro e ameaça, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos homens e os encaminharam à Polícia Civil de Novo Progresso para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PRF.


Nenhum comentário