Header Ads




Reunião define detalhes na segurança da 25ª Caminhada de Fé com Maria

Reunião que definiu a fiscalização na PA-370 durante a Caminhada de Fé com Maria|foto:Ascom/PMMC

A Caminhada de Fé com Maria 2019 foi tema de uma reunião para planejar os preparativos necessários para sua 25ª edição, nesta quinta-feira (26). O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Jailson Alves, no prédio da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEMGA), em Mojui dos Campos, no oeste do Pará.

A reunião contou com a presença do prefeito Jailson Alves, do coordenador da caminhada, Caique Barros, o vice-coordenador Jorge Eymar, coordenadora em Mojui dos Campos, Eunice Nunes, do Secretário de Mobilidade e Trânsito, Antônio Aguiar, Secretário de Gestão Administração, Edmilson Santos Filho, DPC Eric Peterson, comandante do destacamento da PM, subtenente André e o 2º Sargento PM Osias.

Ficou definido entre os participantes da reunião que a partir deste ano os órgãos de segurança irão realizar fiscalizações em ponto estratégico na PA-370 rodovia Santarém-Curuá-Una.

De acordo com o coordenador da Caminhada de Fé com Maria 2019, Caique Barros a coordenação conseguiu fechar parceria com os órgãos de segurança para realizar fiscalizações na PA-370. "Essa fiscalização ela vem ajudar a segurança da caminhada, nos anos anteriores tem muitos ônibus que vem por essa PA. Infelizmente esses ônibus e carros particulares vêm pessoas mal-intencionadas, são pessoas que vem com bebidas alcoólicas, armas brancas e as vezes drogas, então essa parceria que fechamos hoje com os órgãos de segurança é justamente isso, trabalhar ostensividade a segurança", ressaltou.

EP Estado do Pará News

Nenhum comentário