Após investigação do Detran, servidores da Ciretran Santarém são alvos de Processo Administrativo Disciplinar

O Corregedor Chefe do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) instaurou um Processo Administrativo Disciplinar tendo como base possíveis irregularidades cometidas por funcionários da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Santarém. De acordo com a portaria emitida pelo Detran, o órgão investiga os processos de habilitação realizados pela Ciretran do município.

Processo Administrativo Disciplinar tem como alvo os seguintes funcionários da Ciretran Santarém: o ex-gerente Claudiomar de Oliveira Furtado; os assistente de trânsito Jamille Christina Farias Lira e Miguel Ângelo Pereira Costa; o auxiliar de trânsito Rosinaldo Ferreira dos Santos; o auxiliar de administração José Orlando De Medeiros Rodrigues; e o assistente de administração Olmafran Tadeu Alves Figueiro.

De acordo com a portaria, o processo contra os referidos funcionários começou como Processo de Investigação Preliminar, que comprovou a materialidade e indícios de autoria dos fatos pelos quais os funcionários são investigados. Com isso, foi necessária a instauração de Processo Administrativo Disciplinar.

O Detran também definiu que os servidores Fernando Zanuto Ferrari, Mauricio José Fecundo Conceição e Maria Rosemeire Medeiros de Deus como os responsáveis pelo Processo Administrativo Disciplinar, cabendo a eles apurarem todos os fatos em até 60 dias.

RG 15/O Impacto

Nenhum comentário