“Em A Dona do Pedaço”, Maria da Paz decide participar de reality de bolos para quitar dívidas

Maria da Paz (Juliana Paes) anda radiante com a nova confeitaria! Mas Fabiana (Nathalia Dill) está decidida a acabar com a felicidade da boleira. Em A Dona do Pedaço, a dona da fábrica quer acabar com o negócio da concorrente.

Para isso, ela consegue com Josiane (Agatha Moreira) o nome do lugar onde Maria fez um gigantesco empréstimo. A ex-noviça vai até a financeira e conta aos funcionários que Maria da Paz tem um novo estabelecimento. Uma funcionária conta qual a situação de Maria:

“Ela fez outros empréstimos ao longo da vida, para financiar a fábrica… nunca deixou de pagar em dia. Eu fiquei surpresa quando parou de pagar.”

É então que Fabiana conta o que sabe:

“Já montou uma confeitaria, que vai indo muito bem. Eu vim pessoalmente avisar, porque achei errado da parte dela… não pagar a dívida primeiro… e montar a confeitaria depois.”
Os funcionários ficam satisfeitos com a informação e vão atrás de Maria da Paz na confeitaria. Eles são diretos e falam que estão lá por causa da dívida da boleira:

“Ou paga… ou a gente entra com uma ação contra você. Vai perder o que ainda tem.”
Arrasada, Maria pede um tempo para falar com seu advogado.

Uma luz no fim do túnel?
Enquanto Maria se preocupa com os credores, Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria) assistem a uma chamada na TV de um novo reality de bolos, que vai premiar o melhor confeiteiro do Brasil. E quem dá a notícia é Angélica, apresentadora do novo programa:

“Estão abertas as inscrições para o Best Cake, o mais novo reality. O melhor boleiro ou boleira ganha um milhão de reais. Estou esperando vocês. Best Cake, venha fazer o melhor bolo do mundo.”

Na mesma hora, as duas senhoras correm para contar a novidade a Maria da Paz:

“Eu já sei como você vai pagar sua dívida”, diz Marlene.

Evelina conta que o prêmio do concurso de bolos será um milhão de reais e a boleira se anima:

“Concurso de bolo… eu tenho que ganhar. É minha salvação!”
Quem já está na torcida pela Maria da Paz???

Por Gshow
Foto: Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário