Header Ads

Casal que saiu de Santarém para final da Libertadores anuncia gravidez e nomes em homenagem a Mengão e Gabigol

Médico Luiz Otávio Macedo e a esposa Giselle Macedo assistiram a conquista do título do Flamengo em Lima, no Peru
Cerca de 4.258,6 Km separam Santarém de Lima, no Peru, onde o Flamengo sagrou-se campeão da Libertadores da América no sábado (23). Para o médico Luiz Otávio Macêdo e a esposa Giselle Macedo a distância era o que menos importava.

Eles queriam mesmo é estar pertinho de uma das maiores conquistas da história rubro-negra. E como se não bastasse a emoção de testemunhar a conquista do título, o casal aproveitou para anunciar que a família vai crescer. 
Gisele aguarda pelo terceiro filho, ou filha, do casal.

E para homenagear o Mengão e o atacante Gabriel Barbosa, autor dos dois gols do Flamengo contra o River Plate, o bebê já tem nome: se for menino, se chamará Gabriel (Gabigol, para os íntimos) e se for menina, Gabriela.

Estamos esperando a definição do sexo, mas os nomes serão esses sim – disse Otávio.

Otávio e Giselle são pais de duas meninas, a Anna Luiza e a Giovanna. Além de serem apaixonados pelo Flamengo, a família também é torcedora do Clube do Remo, o Leão Paraense.
Nas redes sociais, Otávio dedicou título do Flamengo para a cidade de Santarém, no oeste paraense. Ao GloboEsporte.com o médico disse que sensação de ter testemunhado o título do Mengão é indescritível.

Eu não sabia se chorava ou se ria. Realmente foi o momento mais especial da minha vida – contou.

Por Dominique Cavaleiro, 

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário