Header Ads

Infraestrutura avança no Laguinho, Nova República, Santana e mais bairros

Máquinas da Prefeitura em serviços na infraestrutura do Beco Santa Cruz.

As obras de infraestrutura continuam por diversos pontos da cidade. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), avança com trabalhos de limpeza de ruas, terraplenagem, implantação de drenagem, manutenção e limpeza de bueiros, pintura de meio fio, retirada de entulho, dentre outros.

Nesta sexta-feira (22), uma equipe de terraplenagem da Seminfra esteve no beco Santa Cruz, bairro do Laguinho, realizando melhorias da via, com retirada de mato, entulho e raspagem. A dona de casa Raimunda Siqueira, que mora às margens da via há mais de 20 anos, agradeceu os trabalhos da Prefeitura que mantém as ruas limpas e previne doenças ao evitar a presença de pragas que se propagam com o lixo. "A trafegabilidade é importante para a população, a Prefeitura compreende esta necessidade e executa trabalhos para garanti-la", reconheceu a moradora.
Beco Santa Cruz após serviços de limpeza e terraplenagem. 

Do outro lado da cidade, a Seminfra vem realizando a drenagem na Travessa Tancredo Neves, no bairro da Nova república. A via começa na Travessa 29 e vai até a Avenida Tancredo Neves, considerada a principal via do bairro Nova República. A Travessa Tancredo Neves está sendo escavada para receber manilhas que vão dar vazão às águas das chuvas. Desta forma, os problemas de escoamento de água da chuva serão solucionados.

A gestão municipal sob a administração do prefeito Nélio Aguiar continua cumprindo o compromisso de levar infraestrutura aos bairros mais distantes do centro da cidade. A Prefeitura prossegue executando obras que melhoram a trafegabilidade urbana, o desenvolvimento do município e que beneficiam a população.

Outros serviços realizados


Equipes da Seminfra continuam obras de terraplenagem na Rua Cruzeiro do Norte (Santarenzinho), pontos críticos da Gonçalves Dias (Santana), Rua Everaldo Martins (Nova República) e Rua Maracanãzinho (Nova Vitória). As equipes de drenagem realizam serviços na Rua 24 de outubro (Aldeia) e na Rua Aurora (Santíssimo), além dos serviços na Travessa Tancredo Neves e no Beco Santa Cruz.

Blogdocarpê com informações Ascom 

Nenhum comentário