Header Ads

Josiane dá testemunho de mudança em ‘A Dona do Pedaço’

Publicado em 19 de novembro de 2019 por Raphael Sampaio

Josiane (Agatha Moreira) dá o seu testemunho em culto religioso e clama por salvação, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

O passado de maldades e golpes de Josiane (Agatha Moreira) ficou para trás em A Dona do Pedaço. Mergulhada na fé, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) dá o seu depoimento no culto e conta como mudou.

Gerusa (Ana Furtado) é a primeira a dar o testemunho; Josiane ouve atenta e, depois, pede para falar.

“Eu sou Josiane. Mas só deixava me chamarem de Jô. Minha mãe trabalhou, lutou… me deu tudo. Eu cresci, mimada… era movida pela ambição… queria cada vez mais… Então… eu me apaixonei por um homem, Régis… e fiz um plano pra tirar o dinheiro da minha mãe… e por causa desse plano eu matei uma primeira vez… depois… matei uma segunda também pra conseguir que meus planos dessem certo. Mas eu só perdi… eu perdi cada vez mais… eu caí…e agora eu me arrependo dos meus pecados. Eu quero… eu quero a salvação”, clama, emocionada.

Josiane (Agatha Moreira) se emociona em culto, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

Confira tudo o que vai rolar nesta terça-feira (19).
Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.

Gshow

Nenhum comentário