Header Ads

Prefeitura garante a limpeza no trajeto do Círio de Nossa Senhora da Conceição

Um domingo de manifestação de fé em Santarém. Foi o Círio de Nossa Senhora da Conceição passando por várias ruas da cidade. Para garantir a limpeza após a passagem da procissão, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), contou com 50 agentes de limpeza pública e carros coletores no trajeto do círio.
"O governo sempre se preocupou em manter as vias limpas, antes e após o Círio. Como acertado com a Arquidiocese, nós liberamos a Avenida Tapajós, para que os fiéis passassem pela via. Hoje, estamos com cinco equipes que começaram os serviços às 6h da manhã, além da equipe de varrição e da equipe de retirada de entulho que iniciaram às 4h", explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.
Vale ressaltar que ontem, sábado (23), a equipe esteve no Bosque da Vera Paz realizando a ação de limpeza. Foram quase 15 toneladas de lixo recolhidas durante os serviços. "Nossas equipes sempre apoiam e desenvolvem ações que visam melhorar o aspecto da cidade. Temos o projeto Praia Limpa e através dele já realizamos essa limpeza em diversas praias santarenas, trazendo melhorias ambientais e de infraestrutura para a cidade, levando bem-estar às pessoas", exemplifica o chefe de limpeza urbana, Alexandre Rangel.

Blogdocarpê com informações Ascom

Nenhum comentário