Header Ads

Aberta visitação a lotes de veículos que serão leiloados pelo Detran em Santarém

Começou nesta quarta-feira (18) e segue até segunda-feira (23) a visitação aos lotes de veículos apreendidos em Santarém, que serão leiloados pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) no dia 26. Os veículos estão em exposição no pátio de retenção localizado na rua Santana, n°474, entre as ruas Maracangalha e 24 de Outubro, bairro Salé.

Interessados que desejam comparecer à visitação pública devem portar documento oficial de identificação com foto. É permitida apenas a avaliação e análise visual dos lotes. O documento também deverá ser apresentado no dia do pregão, além do comprovante de endereço atualizado com Código de Endereçamento Postal (CEP), o Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou comprovante de emancipação para menores de idade, caso seja necessário.

Pessoa jurídica deverá apresentar comprovante de inscrição e de situação no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); Registro Comercial, no caso de empresa individual; ato constitutivo; estatuto ou contrato social e última alteração em vigor em sociedades empresariais. Para sociedades por ações, é preciso apresentar documentos de eleição dos administradores, além de identidade com foto e CPF do representante legal.

Cerca de 650 veículos serão leiloados no final deste mês de dezembro e início de janeiro do próximo ano nos municípios de Santarém, Belém, Itaituba, Marabá e Parauapebas.

Os veículos levados ao pregão se encontram nos pátios de retenção do órgão há mais de 60 dias, após o recolhimento, e são divididos em lotes de sucata e aproveitáveis — quando há possibilidade de os veículos voltarem a circular. Em ambos os casos, os proprietários já foram previamente notificados sobre a situação dos bens e os procedimentos para recuperação do veículo antes do encerramento do prazo para o leilão.

Mesmo com os avisos, o presidente da comissão responsável pelo evento, Antônio José Silva, explica que “uma das principais metas da realização dos leilões é diminuir a quantidade de veículos nos parques de retenção, que ficam cheios”.

O leilão terá transmissão online de áudio e vídeo, em tempo real pelo site da organizadora. Poderão participar os interessados na modalidade presencial e online, através do cadastro com login e senha feito no site. A lista de veículos pode ser consultada no site do órgão.

Serviço:

Visitação: Dias 18, 19, 20 e 23 de dezembro de 2019, das 9h às 17h


Local: Pátio VIP Leilões
Endereço: Rua Santana, N°474, entre as Ruas Maracangalha e 24 de Outubro, Bairro Salé, Santarém/PA, CEP: 68040.

Leilão: Dia 26/12/19, com início às 9h.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário