Header Ads

Após descobrir que namorado foi preso, jovem vai à delegacia e acaba sendo presa por tráfico de drogas

Uma jovem foi presa por tráfico de drogas na quarta-feira (18) em Santarém, no oeste do Pará, após ir à delegacia para ver namorado que também havia sido preso. Além do casal, outro jovem também foi apresentado pelo mesmo crime.

O trio foi preso em flagrante e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Entenda melhor

Um jovem foi encontrado com drogas durante uma abordagem policial. À polícia ele disse que era apenas usuário, mas a quantidade de drogas encontradas era superior ao que é considerável para um dependente químico.

No interrogatório, o jovem acabou confessando o nome da pessoa e endereço onde a droga foi comprada. Esse segundo homem, conhecido como “Brayan” também foi preso e mais drogas foram encontradas com ele.

Ao saber que Brayan foi preso, a namorada dele foi até a delegacia para buscar informações sobre o parceiro. Ao ser ouvida pela polícia, a namorada também foi presa e no apartamento dela mais drogas foram encontradas.

Drogas encontradas

Com o trio, a polícia encontrou maconha, cocaína e ecstasy. O material foi apreendido e será periciado.

Font e G1 Santarém 

Nenhum comentário