Header Ads




Deputados assistem ao jogo do Flamengo no plenário da Alepa em plena sessão de votação da Previdência

Enquanto os servidores públicos estaduais tentam barrar a reforma previdenciária do governo estadual em votação na Assembleia Legislativa, no plenário, deputados assistem ao jogo do Flamengo e Al Hilal pela semifinal do Mundial de Clubes.

Os parlamentares da bancada do governador Helder Barbalho (MDB), Martinho Carmona e Wanderlan Quaresma se amontoam para apreciar a partida de futebol sem o mínimo pudor, enquanto outros deputados se revezam na tribuna para defender suas emendas apresentadas ao projeto.

Profissionais de imprensa que cobrem a sessão tumultuada, flagaram além dos emedebistas ligados no futebol, outros deputados assistindo ao jogo, sem nem se importar com o debate em plenário.

Pela manhã, os servidores que tentaram entrar na Alepa foram barrados pela Polícia Militar, que os atacou com bomba de gás lacrimogêneo, spray de pimenta e balas de borrachas.

Os servidores tentaram forçar a entrada e derrubaram um dos portões do prédio. Agora à tarde, a sessão continou, mesmo depois de todo tumulto.

Há um pequeno grupo de pessoas acompanhando a sessão de votação apenas nas galerias do primeiro e segundo andares da Alepa.

Fonte Roma News

Nenhum comentário