Header Ads

Detran faz atendimento itinerante em Mojui dos Campos nos dias 21 e 22 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos, através da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito – SMMT irá realizar nos dias 21 e 22 de dezembro em parceria com o DETRAN, uma Ação Itinerante para a expedição da 1ª carteira de habilitação, renovação da CNH e mudança de categoria.

Para ter acesso a esses serviços que serão prestados durante a ação, o usuário precisa fazer primeiro um pré-cadastro na SMMT, no período de 16 a 20 de dezembro de 2019, levando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência, para a emissão das taxas do DETRAN.

Após esse pré-cadastro o usuário deverá efetuar o pagamento dos boletos, que serão necessários durante a ação itinerante para a emissão da 1ª carteira de habilitação, renovação da CNH, mudança de categoria e/ou inclusão.

Os interessados devem ficar atentos ao prazo de pré-cadastro – 16 a 20 de dezembro e a ação que acontecerá na Escola Municipal Júlio Walfredo, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

"Melhorando e levando os atendimentos ao usuário em sua própria localidade, ele já deixa de ter despesas com transportes para realizar o serviço", disse Antônio Aguiar, Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito – SMMT

Blogdocarpê com informações  da Prefeitura de Mojui dos Campos 

Nenhum comentário