Header Ads

Motociclista entra na rodovia sem olhar para os lados, é atingido por caminhão e morre em segundo acidente registrado na BR-163

Fatalidade aconteceu na comunidade São José por volta das 15h30. Vítima morreu no local. Este foi o segundo acidente com vítima fatal registrado neste sábado (30).
Um motociclista morreu na tarde deste sábado (30) na BR-163 em Santarém, oeste do Pará, ao ser atingido por um caminhão. De acordo com informações da PRF, a vítima seguia por um ramal e ao entrar na rodovia, não olhou para os dois lados.

O acidente aconteceu por volta das 15h30 na comunidade São José. A vítima identificada como Mauro Sergio Figueiredo de 29 anos morreu no local. O condutor do caminhão ficou no local, onde foi submetido ao teste do etilometro, assim como foi verificada documentação do motorista e do veículo.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal registrado neste sábado (30) na BR-163. Pela manhã, José Ribamar da Conceição das Chagas, de 35 anos, foi atingido por um taxi às proximidades do bairro Matinha e morreu.

*colaborou o repórter da TV Tapajós, Jaderson Moreira.

Outros registros

No bairro Maracanã outro acidente de trânsito foi registrado entre duas motos, incluindo um mototaxista legalizado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais.

Por Dominique Cavaleiro*, G1 Santarém — PA

Nenhum comentário