Header Ads




Jovem morre após bater com motocicleta na traseira de caçamba na PA-370, em Santarém

Mais um acidente com morte foi registrado na PA-370 (Santarém-Curuá-Una). Desta vez, a vítima foi o jovem Janderson dos Santos Sá. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (16), na altura do quilômetro 32, comunidade Santa Rosa. Janderson colidiu com sua sua motocicleta, uma Titan de cor azul, na traseira de uma caçamba carregada de tijolos.

Haroldo Silva de Aguiar, amigo da vítima, contou que Janderson estava voltando da casa da namorada, que reside na comunidade Tipizal, quando colidiu na traseira da caçamba. "Ninguém sabe direito como aconteceu, mas a colisão foi na traseira da caçamba. Ele era muito amigo do meu filho, trabalhava no 8º BEC, e no domingo a gente estava na praia, todo mundo se divertindo junto. Não dá pra acreditar que agora ele está morto", disse.

A Polícia Militar esteve no local levantando informações sobre como o acidente aconteceu, e não encontrou o condutor da caçamba. Mas de acordo com informações de populares repassadas à polícia, a caçamba carregada de tijolos estava parada na pista, sem nenhuma sinalização.

Álisson Ricardo Figueira Baumgantner, motorista da caçamba compareceu na manhã desta terça-feira (17) na Seccional de Polícia Civil, onde prestou depoimento.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário