Header Ads

Prefeitura entrega ambulância que atenderá Posto de Saúde do Corpus Christi, no Km 135 da BR 163.

“O propósito é melhorar de forma constante a qualidade no atendimento às pessoas que utilizam o transporte da Secretaria de Saúde".
Ao identificar a necessidade de uma ambulância para atender a população da Comunidade do Corpus Christi, no Km 135 da BR 163. O prefeito Jociclelio Macedo
juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, buscaram sanar o problema de transporte de pacientes que precisam de atendimento na cidade, disponibilizando uma ambulância para as comunidades.

Nesta terça-feira (17/12), o Governo Municipal entregou uma ambulância para transportar pacientes da zona rural que precisam de atendimento na cidade. Desta vez, a Unidade Básica de Saúde Corpus Christi foi a contemplada com o veículo.
Segundo o prefeito Jociclelio Macedo, “O propósito é melhorar de forma constante a qualidade no atendimento às pessoas que utilizam o transporte da Secretaria de Saúde. Este equipamento vai servir nossa gente da comunidade do Corpus Christi.

A comunidade já contava com um carro de apoio para as ações de saúde, e agora pode contar com uma ambulância para remover os pacientes que necessitam de assistência hospitalar.

Blogdocarpê

Um comentário:

  1. Nosso prefeito está de parabéns é acredito que ele sim merece um segundo mandato para que Belterra continue andando e não afundar de vez.obrigado Dr

    ResponderExcluir