Header Ads




Infraestrutura é tema de reunião entre Prefeitura e comunidade Corta Corda

Comunitários foram informados que 89 km de ramais foram recuperados pela gestão. Foto-Ascom Semap

Uma comissão de lideranças das comunidades da região do Corta Corda esteve presente na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), participando de reunião com o titular da pasta Bruno Costa. A reunião, realizada nesta segunda-feira (27), foi motivada por um pedido dos comunitários, a fim de apresentar demandas relacionadas, entre outros assuntos, à saneamento básico e manutenção de pontes. Na ocasião, a Semap informou que quase 90 km de ramais na região foram recuperados.

Os moradores tiveram a oportunidade de apresentar suas reivindicações e foram ouvidos atentamente pelo secretário, que representou o prefeito Nélio Aguiar. Costa relatou que as comunidades da região do Corta Corda já receberam ações do governo nos primeiros três anos de gestão, principalmente relacionadas a serviços de terraplenagem, totalizando 89 km de ramais recuperados.

Ainda segundo o secretário, a equipe de governo tem se empenhado em resolver os problemas nas comunidades da zona rural.

"Estamos nos empenhando para melhorar a vida dos comunitários das comunidades da zona rural e ajudar no que for preciso para garantir estradas em perfeitas condições. Iremos honrar em fazer os serviços nas comunidades, mesmo tendo algumas limitações", ponderou.

O presidente da comunidade Nova Conquista (Chapadão), Anilton Rodrigues, saiu satisfeito da reunião. "Essa iniciativa é importante pois aproxima o povo do governo. Nossa esperança se renova quando a administração tem um olhar diferenciado para as questões sociais e econômicas voltadas para o bem-estar das comunidades. Esperamos ser atendidos".

O vereador Chiquinho da Umes participou da reunião, representando a Câmara Municipal de Santarém.

Fonte Blogdocarpê 

Nenhum comentário