Header Ads




Prefeitura de Santarém convoca aprovados em concurso público para 20 cargos

A Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, está convocando candidatos aprovados no concurso público 001/2008 do cadastro de reserva para tomarem posse de cargos disponibilizados após exoneração de servidores concursados. O anúncio foi feito pela Coordenadoria Executiva de Administração (Cead) nesta terça-feira (28).

De acordo com a publicação, a convocação é resultado de um levantamento feito para identificar vagas para diversos cargos.

Cargos disponíveis: Auxiliar de Conservação - servente; Auxiliar Operacional de Serviços - Gari; Agente Operacional de Veículos- Motorista de veículos leves; Agente Operacional de Segurança Patrimonial; Auxiliar Administrativo; Técnico Especializado em Desenho- Cadista; Instrutor Musical; Agente Administrativo; Agente Administrativo- Telefonista; Agente de Fiscalização- Agropecuário; Agente de Fiscalização- Fazendário; Agente de Fiscalização- Vigilância Sanitária; Técnico de Nível Superior- Administrador; Técnico de Nível Superior- Advogado; Técnico de Nível Superior- Assistente Social; Técnico de Nível Superior- Biólogo; Técnico de Nível Superior- Economista; Técnico de Nível Superior- Engenheiro Mecânico e Técnico de Nível Superior- Fisioterapeuta.

Clique aqui para conferir o edital

Os candidatos devem comparecer ao Núcleo Técnico de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof) no horário de 8 às 14h, com a documentação exigida no edital, de acordo com o cargo.

O período para os candidatos comparecerem é de 28 de janeiro a 28 de fevereiro de 2020.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário