Header Ads




Prefeitura monta planejamento para carreata de acolhida do arcebispo Dom Irineu Roman

Dom Irineu Roman. Foto: Diocese de SantarémA Prefeitura de Santarém através da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) montou um planejamento para o ordenamento do trânsito durante a carreata de acolhida do arcebispo Dom Irineu Roman que chega a Santarém nesta terça-feira (28).

A carreata tem saída prevista para as 15h do Aeroporto Maestro Wilson Dias da Fonseca e fará o trajeto: Avenida Fernando Guilhon, Avenida Cuiabá, Avenida Plácido de Castro, Travessa Frei Ambrósio, Avenida São Sebastião, Avenida Barão do Rio Branco, Avenida Tapajós, Rua Adriano Pimentel, Travessa Nazaré, Rua dos Artistas, Avenida Mendonça Furtado, Travessa Professor José Agostinho, Avenida Curuá-una, Avenida Muiraquitã, Travessa Natal, Avenida Marajoara, Rua Quixadá, Travessa Boa esperança, Rodovia BR 163 com chegada no Seminário São Pio X.

Uma viatura e três motos da SMT serão utilizadas durante todo o percurso, fazendo o ordenamento do trânsito, apoio e segurança, garantindo assim a segurança das pessoas durante o trajeto pelas ruas da cidade.

De acordo com o secretário de Mobilidade e Trânsito Paulo Jesus, a programação foi definida baseada no planejamento que a coordenação do evento repassou a secretaria. "Nós recebemos a programação e procuramos atender da melhor forma, pois sabemos que se trata de um importante evento para Santarém e que será acompanhado por muitas pessoas. Por isso, este planejamento se faz necessário para que tudo ocorra da melhor forma", concluiu.

Fonte Agência Santarém 

Nenhum comentário