Header Ads




Prefeitura realiza pagamento da folha de servidores do mês de janeiro 2020

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), realizou o pagamento dos servidores públicos, referente ao mês de janeiro de 2020. O recurso liberado foi de R$ 15.102.536,13.

Nesta quinta-feira (30), foram efetuados os pagamentos dos servidores da Semsa/tesouro. Ontem (29), receberam os funcionários das secretarias: Seminfra, Semap, Semc, Semdec, Semed, SMT, Semma,Semgof, Semtras e Semtur. No dia 24 de janeiro saiu o pagamento dos servidores inativos/pensionistas e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

As folhas dos programas da saúde (MAC, PAB e Vigilância Sanitária) serão pagas assim que o recurso federal for liberado.

Para a secretária de Finanças, Josilene Pinto, o pagamento em dia é um sinal de respeito e compromisso com o servidor. "A secretaria de Finanças tem conseguido executar o planejamento realizado visando manter o pagamento dos servidores do município em dia, e até mesmo bem antes do prazo determinado pela legislação trabalhista. Isso é prova do respeito, reconhecimento e comprometimento que o nosso prefeito Nélio Aguiar tem com o servidor público", ressaltou

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário