Header Ads

Trabalhador da Celpa morre eletrocutado em Benevides

A vítima foi identificada como Antônio Cleiton Pinheiro Barata, de 28 anos
Um trabalhador da Equatorial Pará, já conhecida como Celpa, morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira, 3, em Benevides, cidade da Região Metropolitana de Belém. A tragédia aconteceu durante a realização de um serviço de manutenção técnica da rede.

A vítima foi identificada como Antônio Cleiton Pinheiro Barata, de 28 anos. O Institudo Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Segundo testemunhas, o funcionário sofreu uma descarga elétrica. Após o ocorrido, Antônio foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu.

Em nota, a Equatorial Pará lamentou o acidente fatal e afirmou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Além disso, foi informado que a empresa está prestando toda a assistência a família da vítima.

O Sindicato dos Urbanitários do Pará também lamentou o óbito do jovem trabalhador da Celpa. A entidade sindical afirmou que vai informar ao Ministério Público do Trabalho (MPT) e à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) sobre o acidente fatal com empregado solicitando acompanhamento na apuração do ocorrido.
Fonte Roma News

Nenhum comentário