Header Ads




UFPA e UEPA ainda não definiram novas datas para os listões dos aprovados

Após a liberação da divulgação dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e das inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni), estudantes esperam que a Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade Estadual do Pará (UEPA) liberem os listões dos aprovados.

O Portal Roma News entrou com contato com as universidades que relataram que a divulgação dos listões dos aprovados ainda não tem data definida.

Após definir em reunião do colegiado que manteria o calendário de divulgação do vestibular 2020, o reitor da Universidade do Estado do Pará (Uepa), Rubens Cardoso da Silva, havia decidido que iria adiar o anúncio dos aprovados no Processo Seletivo (Prosel) até uma decisão da Justiça Federal sobre o processo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) e a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) também não tem data definida para a divulgação de seus processos seletivos.

O resultado das universidades pode sair a qualquer momento. Acompanhe através da nossa cobertura no Portal Roma News e nas nossas redes sociais.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário