Header Ads




Ufra divulga informações para aprovados na chamada regular do Sisu

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) informa que o resultado oficial da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) está disponível para consultas na página do sistema.

A habilitação de matrícula para os aprovados deverá ser feita nos dias 31/01, 03/02 e 04/02, no campus para o qual o candidato foi aprovado. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

A relação de documentos necessários, de acordo com cada modalidade, encontra-se disponível no Edital de Habilitação de Matrícula da Ufra, que pode ser acessado clicando aqui!

Endereços dos campi:

Campus Belém: Av. Presidente Tancredo Neves (Antiga Av. Perimetral), 2501 – Bairro: Montese (antiga Terra Firme). Local: Prédio Central, andar térreo, Anfiteatro do ICIBE.

Campus Capanema: Av Barão de Capanema SN, Bairro: Caixa D'agua. Local: Bloco I, Sala 05.

Campus Capitão Poço: Rodovia PA 124, KM 0, Rua da Universidade – Bairro Vila Nova. Local: Bloco 2, Sala 3.

Campus Paragominas: Rodovia PA 256, KM 06 – Bairro Nova Conquista. Local: Auditório Central, Prédio 2, 2º andar.

Campus Parauapebas: PA 275, Km 13, Zona Rural. Local: Mini auditório, Bloco 2, 1º andar.

Campus Tomé Açu: Rod. PA 140 KM 3, S/N, Açaizal. Local: Auditório Sueo Numazawa, bloco 4.

Lista de Espera

Poderão participar da lista de espera somente aqueles candidatos que não foram aprovados na chamada regular. Para participar da lista, é preciso ficar atento às confirmações online. Primeiramente, através do site do SISU, até o dia 04 de fevereiro, e, posteriormente, no site da Ufra, nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2020. Ambas as etapas são obrigatórias.

Primeira etapa:

O candidato deverá, primeiramente, confirmar interesse no site do Sisu até o dia 04 de fevereiro, e em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera. É importante se certificar de que a manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

Segunda etapa:

Tendo o candidato confirmado interesse através do SISU, deverá o mesmo, obrigatoriamente, manifestar o interesse em ocupar a vaga na Ufra, através do endereço eletrônico, seguindo o caminho: Processos Seletivos > Declaração de Interesse em Lista de Espera - SiSU. Período: 08h do dia 10 de fevereiro às 17h do dia 11 de fevereiro de 2020.

O resultado da primeira chamada será no dia 12 de fevereiro de 2020.

Nenhum comentário