Header Ads




Alepa desmente o deputado Junior Hage sobre o Terminal Hidroviário de Prainha

Deputado espalha nas redes sociais que foi responsável pela proposição do projeto, mas Alepa (Assembleia Legislativa do Estado do Pará) comprova que não é verdade.

O Deputado Junior Hage (PDT-PA), criou polêmica na última semana, após divulgar em suas redes sociais que era o responsável por propor a construção do Terminal Hidroviário que Prainha, que será inaugurado nesse sábado (08/02). Segundo relatou o deputado, foi ele quem propôs em projeto na Alepa.

Informações apuradas pelo Portal Prainhense junto a Alepa, mostram que é #FakeNews a postagem do então deputado. Nos registros da Alepa, em 14 anos de mandato, foram feitas apenas duas proposições para o Município de Prainha.
Informações enviadas pela assessoria da Alepa, mostram apenas 2 proposições para Municipio de Prainha feitas pelo Deputado Junior Hage. 

Foto Reprodução: Alepa

Informações enviadas pela assessoria da Alepa, mostram apenas 2 proposições para Municipio de Prainha feitas pelo Deputado Junior Hage. 

Foto Reprodução: Alepa
DE ONDE VEIO O TERMINAL HIDROVIÁRIO DE PRAINHA?

O Terminal Hidroviário faz parte de um projeto do Governo do Estado, elaborado pela Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará (CPH), e enviado para a Alepa para ser apreciado e posteriormente. Trata-se de proposição do Poder Executivo.

Mais informações sobre o projeto estão neste linkhttp://cph.pa.gov.br/content/balan%C3%A7o-2019-cph-constr%C3%B3i-seis-terminais-hidrovi%C3%A1rios-no-par%C3%A1

Você também pode conferir o documento do governo do Estado abaixo:

Fonte Portal Prainhense

Nenhum comentário