Header Ads




Filiado ao PSDB, secretário de Mobilidade e trânsito de Mojui dos Campos, Antônio Aguiar é pré-candidato a vereador

Antonio Aguiar disputou vaga em 2012 pelo DEM, mas agora está filiado ao PSDB, do mesmo partido do prefeito Jailson Alves que já anunciou que terá candidatura própria
As convenções partidárias para escolha de candidatos que vão concorrer às eleições municipais deste ano de 2020 devem ser realizadas do período de 20 de julho a 5 de agosto, conforme determina a Resolução Nº 23.606/2019 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Porém,  em Mojui dos Campos, o Secretário de Mobilidade e trânsito, António Aguiar pretende disputar uma vaga de vereador nas eleições deste ano pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ele concorreu ao mesmo cargo em 2012 pelo DEM, partido do ex deputado Federal Lira Maia e 2016 pelo (PPS) do ex deputado Arnaldo Jordy que hoje é Cidadania, porém, não obteve êxito.

De lá para cá, António Aguiar teve espaço na gestão do prefeito Jailson Alves, ocupando os cargos de Cordenador da Demutram, secretário adjunto da (SEMIFE) Secretário da Secretaria Municipal Mobilidade Trânsito.
Ao confirmar a filiação ao PSDB e a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Municipal,

 “Pela terceira vez pretendo colocar meu nome no pleito por uma vaga no Legislativo em 2020, agora pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), quando a população vai ter um homem de caráter, compromisso, confiança e que sempre busca o melhor pelo município. Quero ouvir as pessoas de perto, pois tenho um grande objetivo que é servir à população que de fato merece políticas públicas”, afirmou António Aguiar.

Como você avalia a pré-candidatura a vereador do secretário de Mobilidade e trânsito, António Aguiar? Comente
abaixo.

Nenhum comentário