Header Ads




Mulher puxa freio de mão durante discussão e carro capota em Itaituba

O homem que estava dirigindo ficou com ferimentos e a mulher saiu ilesa
Na tarde desta segunda-feira, 03, por volta das 16h, um carro modelo Toyota Etios, de cor vermelha, capotou no KM 6 da Rodovia Transamazônica, na BR-230, em Itaituba.

De acordo com informações, o carro estava trafegando em alta velocidade pela Rodovia Transamazônica, quando uma guarnição da Policia Militar percebeu que uma das portas do veículo foi aberta, e fechada em seguida, ação essa considerada suspeita pelos militares que seguiram o veículo, e próximo a uma escola técnica o carro capotou.

No carro havia um casal, que segundo informações, estariam discutindo há algum tempo. A mulher relatou aos militares que realmente estava acontecendo uma discussão, e o carro capotou porque ela teria puxado o freio de mão.

No acidente apenas o motorista do veículo, não identificado, sofreu algumas escoriações, ele foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Itaituba.

A mulher seguiu na viatura da Policia Militar para a delegacia da mulher para ser ouvida. O carro foi rebocado do local.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário