Header Ads




Prefeito Davi Xavier inaugura neste Sábado (8) o Terminal Hidroviário de Prainha

O prefeito Davi Xavier participa da solenidade de inauguração do Terminal Hidroviário de Prainha, que será entregue pelo governador Helder Barbalho, demais autoridades da região, além da população local. O intuito será integrar o Baixo Amazonas com outras regiões por meio do modal hidroviário.
Além de toda estrutura para os usuários, o espaço também contará com uma sala destinada para os órgãos de segurança e defesa social, como a Fundação ParáPaz e Conselho Tutelar.

O novo Terminal Hidroviário vai melhorar a mobilidade de 30 mil moradores da cidade.

Será o segundo terminal hidroviário entregue na região pelo governo do Estado, por meio da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará (CPH).

Seguindo o padrão dos demais terminais hidroviários em  construção pela CPH, o de Prainha,  conta com terminal de cargas,  equipado com carrinhos para bagagem, guichês para vendas de passagens, sala para órgãos de   defesa social, entre outros benefícios.  Outro detalhe será   o cumprimento com os padrões de acessibilidade estabelecidos pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq).

Prefeitura de Prainha - mudança se faz com responsabilidade.

Nenhum comentário