Header Ads




Prefeitura de Santarém avança com mais um trecho asfaltado na Marcílio Dias

Prefeitura de Santarém, sob a atual gestão do prefeito Nélio Aguiar é responsável por executar o maior volume em pavimentação da história do bairro Área Verde
Santarém em obras. Foto: Agência Santarém.

Santarém está em obras e os trabalhos de infraestrutura avançam transformando a urbanização da cidade. A Prefeitura sob a atual gestão investe e potencializa os trabalhos pelas ruas do município que permanece sendo contemplado com diversas frentes de trabalho.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) atuam ante as obras em muitos pontos da cidade. Uma delas é a Rua Marcílio Dias, no bairro Área Verde que está sendo asfaltada no trecho desde a Avenida Dom Frederico Costa até a Rua 13 de Outubro­­, totalizando 1.690 metros de pavimentação. Dois trechos já foram asfaltados, da Rua 13 de Outubro a Nova Conquista e da Dom Frederico Costa até a Rua Monte Castelo. “Apesar do período chuvoso, os trabalhos da Prefeitura não param e ontem (10), asfaltamos mais um trecho da Marcílio Dias”, destacou o secretário Municipal de Infraestrutura, Daniel Simões.

Prefeitura beneficia mais de 7 mil famílias com asfalto no Área Verde
O secretário destacou que a Rua 13 de Outubro já está toda asfaltada e a ponte que também fica na Rua 13 de Outubro já está pronta, aguardando apenas a conclusão da execução do calçamento e meio fio para ser liberada ao tráfego.

O investimento para o asfaltamento do anel viário da Área Verde/Jutaí, no valor de R$ 3.224.862,63 é fruto de iniciativa da Prefeitura de Santarém, que sob a atual gestão do prefeito Nélio Aguiar é responsável por executar o maior volume em pavimentação da história do bairro Área Verde. Progresso que vai garantir infraestrutura, mobilidade, segurança e qualidade de vida aos moradores.

Travessa Campos Sales

Do outro lado da cidade, no bairro Mapiri, a Travessa Campos Sales continua recebendo serviços de drenagem, para posteriormente também ser asfaltada pela Prefeitura de Santarém. Concluída a drenagem da via, será feito o serviço de terraplenagem com execução de regularização sub-base e base para o asfaltamento e em seguida calçamento, meio-fio e piso táctil.

Para a administração pública, isso representa desenvolvimento econômico e social para a cidade. “Sempre tivemos o compromisso de levar asfalto aos bairros mais periféricos da cidade e estamos cumprindo isso. Hoje, onde você for tem obra da Prefeitura, melhorando a mobilidade e a vida das pessoas”, destacou o prefeito Nélio Aguiar.

Fonte Agência Santarém 

Nenhum comentário